Cia Teatral Os Caras de Palco apresenta: Quando a Cidade Dorme



...

...
Quando a Cidade Dorme

Tem como principal objetivo despertar nas pessoas a valorização do ser humano de um modo geral.
Independente da classe social, cor e credo dos espectadores, o projeto visa a partir das diferentes linguagens tratar de questões sociais, econômicas, ambientais e culturais, afim de abrir novas perspectivas, gerar senso critico e uma nova visão de mundo, mostrando assim, que a vida se funde com a arte e a arte nos faz ver a vida de formas diferentes, dilatando os horizontes.
Partindo de questões socioeconômicas, o espetáculo é baseado nas classes menos favorecidas:- "Moradores de rua", Mostrando pela visão dessas pessoas a forma como enfrentam os problemas que envolvem a luta pela sobrevivência diária nas ruas da metrópole, dando espaço de voz e vez para suas estórias e histórias.
Através de pequenos fragmentos que trazem à luz da razão os fatos reais e brutalizantes que permeiam o cotidiano urbano, a peça instiga o espectador a refletir sobre o universo plural das relações humanas, estimulando-o a pensar, para além dos limites artísticos, as formas de agir praticamente na construção de sua própria realidade.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Cia Os Caras de Palco agradece ao centro cultural Vladimir Herzog por nos ceder o espaço para ação cultural realizada no dia 12/09 com a presença de mestres e aprendizes das escolas Ana Carolina e Lides, situadas na região norte de Diadema. Agradecemos a todos os envolvidos nessa noite maravilhosa de reflexão de nossa  existência...
Em especial ao trabalho realizado pelo agente cultural da cidade de Diadema  Elvis Albuquerque em função de revitalização do centro cultural Vladimir Herzog

Agradecimentos
A todos que passaram e estão direto e indiretamente colaborando com nosso processo de pesquisa

Evill Rebouças
Mari Helena
Monge Junior
Emerson Batista (Tropeço)
André Arruda ( Kaztor)
Tote Justino ( Tote)
Genivaldo ( Pastoral da comunicação)
Marcio Gomes
Lurdes Maria
Elidon ( Mil Grau)
Aline Aparecida






















































... 




Nenhum comentário:

Centro Cultural Serraria 18/07/2009

Centro Cultural Serraria 18/07/2009

Centro Cultural Serraria 18/07/2009

Centro Cultural Serraria 18/07/2009

Centro Cultural Serraria 18/07/2009

Centro Cultural Serraria 18/07/2009
Melhor ator da mostra de teatro de Diadema Setembro d 2011

Zé Dourado

Neguinho

Zé Pinguinha